segunda-feira, novembro 05, 2012

De volta...

Após um longo interregno estamos de volta. Já sentiam a nossa falta não é verdade? Nem pensavam noutra coisa! 
Depois de uma aventura, que foi interrompida, porque os trafulhas, os vigaristas e os mentirosos não se dão connosco, voltámos há alguns meses atrás, àquilo que mais gostamos de fazer no desporto motorizado: assistir, mas há nossa maneira - sempre com requinte, mas ao contrário???
Temos andado por aí a ver desporto motorizado, em particular todo o terreno de competição. Sim, porque como ficou escrito atrás, a aventura passou pela organização dum evento único em Portugal - PROVA TT DE GÓIS - no dia 19 de Maio de 2011, que foi um êxito. 
Mas, quem sabe se um dia (próximo talvez) outra prova se venha a concretizar...
Ralis também vimos, mas fraquinhos, muito fraquinhos. Exemplo: Rali de Mortágua. Concorrentes - poucos, competição - nenhuma, organização - sem comentários, mas tivemos pavoneio e pelintrice, isso houve muito, como é apanágio. Aliás, coisas sem interesse e como diz o ditado: "Merda, quanto mais se mexe, mais fede".
Hora de almoço - Rali de Mortágua
O ultimo evento que contou com a nossa imprescindível presença foi a Baja de Portalegre. Presentes três dos Borregolas originais e mais uma aquisição já com currículo assinalável nestas andanças. Dia cheio de bons carros e espectáculo, apesar da chuva e das muitas desistências. O Alentejo proporciona sempre espectáculo e a Baja deste ano não foi diferente. As passagens da tarde foram ficando cada vez mais pobres em número de concorrentes. Valeu a pena levantar o rabo da cama às 5 da manhã, fazer quase 500 kms e assistir debaixo de chuva. Um dia bem passado a ver carros, sem esquecer a companhia...
Monte da Pedra - estamos um pouco inclinados...

Monte da Pedra - salto
Monte da Pedra - Avaria dos Porém, mas estavam todos a olhar para a miúda

Monte da Pedra


Estação de Portalegre

Estação de Portalegre

A seguir vamos às sempre muito esperadas 24 horas de Fronteira...

Sem comentários: