Desde o último post, assistimos a duas provas. Baja de Portalegre e Rali de Mortágua. Na Baja a competição foi interessante ainda que M. Barbosa tivesse dominado os acontecimentos. Mas, o mais interessante é podermos ver os desenvolvimentos e evoluções de alguns carros. Aqueles que nos despertaram maior interesse, foram as Mitsubishi L200, a EVO 2 estava à venda, o OScar e a Izusu. Nota-se no entanto alguma crise, com algumas ausências, mas também regressos, nada de estranhar porque só a inscrição variava entre os 2500€ e os 950€ com acréscimo de 500€ se fosse feita depois de 29 de Setembro. Assim é que é! Grande país este nosso Portugal! Com valores destes quase que se compra um carro para fazer a T8?! Foi uma prova muito agradável com um belo dia de Outono a lembrar o Verão.
Quanto ao Rali de Mortágua, foi um tédio. Não fosse o prazer de ver carros e teria sido um sábado chato. Bruno Magalhães liderou sem problemas e mais fácil se tornou depois do acidente com desistência de J. P Fontes no Fiat. Assistimos apesar de tudo a algumas boas passagens nos N, com F Peres e Max a revelarem um andamento bastante vivo. Interessante foi a luta nos C2. Valeu o Quinta da Bacalhoa.
Quanto ao Rali de Mortágua, foi um tédio. Não fosse o prazer de ver carros e teria sido um sábado chato. Bruno Magalhães liderou sem problemas e mais fácil se tornou depois do acidente com desistência de J. P Fontes no Fiat. Assistimos apesar de tudo a algumas boas passagens nos N, com F Peres e Max a revelarem um andamento bastante vivo. Interessante foi a luta nos C2. Valeu o Quinta da Bacalhoa.
Sem comentários:
Enviar um comentário