segunda-feira, julho 01, 2013

Espécie de rali...

Pérolas do rali de Oliveira do Hospital:

  • Equipa do CRc com capacetes de motoreta (anos 70) vermelho fosco do lixo e da velhice. E o mais caricato é que passaram no CH do Ervedal por um dos directores adjuntos do rali com os penicos na cabeça. As verificações técnicas são bem feitas e rigorosas. 
Novo capacete com aprovação CAC - FIA para ralis.
Já inclui sistema Hans, auricular e queixal,  tudo em napa  de qualidade
Os novos capacetes 

  • Director adjunto  é chamado de urgência para organizar a neutralização da 5ª PE - Ervedal. Quando lá chegou já estava tudo feito. Isto é o que se chama "confiança total" no chefe de troço e nos controladores.
  • Neutraliza-se o rali às 2 horas da tarde em pleno "deserto" e com 37º de temperatura. Se era para fazerem sauna, foi bem pensado. 
A única sombra na neutralização do Ervedal era esta

  • A culpa da neutralização foi do controlador do parque (tinha que ser) que se enganou nas contas.
  • Espectáculo dado pelos organizadores no parque de assistência. 
  • E a entrega de prémios? Têm que mandar aumentar o palanque, para caberem todos... Qualquer dia ainda vão andar à bofetada por causa desta falta de espaço.
  • O que é feito dos controladores do CAC?
Fazer controles à torreira, só mesmo nos ralis do CAC. 

  • Os poucos controladores do CAC são gente resistente à fome e à sede. Não tiveram direito a jantar na 6ª feira e a pequeno almoço no sábado. E com boa vontade da parte deles, até tinham dormido no carro. Fica a ideia. O dinheiro não dá para tudo. Só dá para alguns...
Controlador do CAC no posto a descansar para o dia do rali

  • Organizadores jantam em restaurante juntamente com os penduras do costume e controladores passam fome.
  • Terminaram 9 concorrentes do Open. CAC - O Exterminador Implacável de carros de rali.

  • Lista de inscritos fornecida a controladores diferente da oficial.
  • Pior lista de inscritos do Open do ano. E a do CR'c idem. 
  • E aquele piloto que se inscreveu no CRc e fez o Open. Será que pagou a diferença? Claro que só fez a ronda da manhã. À tarde estava a tratar da vida.  
  • Já agora quanto é que se paga para exporem carros de rali (para venda) no parque de assistência?
  • Valeu a pena apanhar um banho de sol e muito pó e gastar 15€ de gasóleo. Neste e noutros ralis do CAC o espectáculo está sempre garantido.
Até logo e esperemos que isto melhore, porque pior é dificil.

Sem comentários: