segunda-feira, maio 15, 2006
Futuro do TT
"As Organizações Aventura foram compradas pelo ACP". Noticia dada pelo Autosport da semana passada. Duas hipóteses se colocam de imediato.
1ª - Tendo em conta as infelizes declarações de Carlos Barbosa do ACP aquando do Lisboa Dakar, em que afirmava que o evento iria ser um flop e péssimo investimento, o futuro no que a provas grandes, tais como Rali Transibérico, Baja de Portalegre ou 24 Horas de Fronteira, estão condenadas, porque o senhor irá apostar e tentar canalizar os patrocinadores para essa cada vez mais longíqua hipótese chamada Rali de Portugal. Estas afirmações são ainda mais incompreensíveis num homem com um excelente curriculum no TT. Esperemos que este cenário não se concretize e que José Megre que ao que parece se manterá na liderança destas provas faça valer a sua força para bem de todos os adeptos.
2ª - O ACP já entendeu que o Rali de Portugal é uma miragem e decidiu-se pelo TT, onde temos provas na Taça do Mundo, sempre com a presença dos melhores pilotos e equipas. Esperemos também que esta mudança não signifique um erro da parte do J. Megre ao vender a sua empresa ao ACP, cuja experiência é nula e como tal susceptível de cometer grandes erros.
JM
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário