sábado, fevereiro 25, 2006

Vergonha


Decorreu ( ? ) hoje a 1ª prova do nacional de ralis, rali Póvoa do Varzim, na zona de Veira do Minho. Os Borregolas lá foram ver. A lista de inscritos era promissora, com muitos e novos carros e também com o regional norte durante a tarde.
2º troço, Salamonde/Agra: anulado, ao que parece devido a árvores caídas na estrada. Ninguém da organização prestou qualquer informação. Fomos informados na tomada de tempos pelo comissário.
3º troço, Guilhofrei, muita neve e lama. Pisos impróprios para prática de rali após passagem dos dez primeiros. Troço anulado após saída de estrada de R. Teodósio. Só passadas 1h 30m entrou o carro da GNR no troço. Não foi prestada qualquer informação ao público.
6º troço, Guilhofrei, piso impraticável. 1h 20m de atraso na saída do 1º. Não há qualquer informação. Passaram 12 pilotos, nova saída, novamente o troço anulado. Tomámos conhecimento pelo facto de ter entrado no troço um carro da segurança.
Senhores do Targa Clube: Para além dos pilotos, das equipas e dos patrocinadores, o público é fundamental num rali e por isso merece respeito e consideração, portanto deveriam ter dado informação através de carros com instalação sonora. Deveriam ter consideração pelos pilotos, porque levar por diante uma prova nestas condições é inaceitável. Qual é a verdade desportiva, ainda que merecida da vitória do Armindo Araújo? Os pilotos andaram a arriscar porque os senhores são irresponsáveis. Acham que depois disto ainda merecem organizar ralis?
Borregolas.

Sem comentários: