
Boas Festas e
2007 cheio de aceleradelas.


Pois é! Tanta conversa, jogos e outras habilidades e o resultado está à vista. Tiago Monteiro está na eminência de ficar fora da F1. De quem é a culpa? Não sabemos e provávelmente nunca saberemos. Mas este é bem o espelho do país que somos. Naquela que é talvez a maior montra mediática do planeta, Portugal dá-se ao luxo de ficar de fora. Está muito bem! Mas, o estado com o aval do governo mais mentiroso e sacana de todos os tempos gasta 50 milhões de euros em carros. Sim, porque estes merdas do governo e seus afilhados parasitas, não podem sentar o cú em qualquer carro.
espera melhor do seu MAN. Quanto às etapas em Portugal esperemos que as alterações sejam para melhor, no entanto tendo em conta a reduzida quilometragem das etapas, a concentração de público também será muito maior e com isso aumentam os problemas de trânsito e acesso aos locais de passagem da caravana. Vai ser concerteza um bom espectáculo.









Velocidade máxima - 210 km/h.
M Gronholm venceu hoje de forma incontestável a edição 2006 do Acropolis Rally na Grécia, talvez o rali mais duro dos últimos anos tendo em conta que a organização voltou a utlizar os troços mais duros ( muita pedra ). Desta forma o finlandês mostrou que com o carro em condições é um piloto dificil de bater, cometendo poucos erros num rali onde é fácil que aconteçam. Quanto a Sebastian Loeb foi incapaz de acompanhar o ritmo do piloto da Ford perdendo definitivamente o rali no final da etapa de ontem quando teve um furo e seguindo sobre a jante até à assistência acabando por destruir toda a ponte traseira do Citroen da Kronos
. Esperamos que o campeonato fique relançado por forma a que haja emoção até ao fim, senão corremos o risco do françês fazer um passeio descansado até final do campeonato.




JM










