quarta-feira, novembro 16, 2005

Apresentação


Quem são os Borregolas?
Um grupo de amigos cuja paixão são os desportos motorizados. Ralis, velocidade ou todo o terreno.
Na falta de carcanhol para andar atrás do volante a acelerar feitos tolinhos, há cerca de 2 anos atrás juntaram-se e começaram por assistir ao FIA GT no Estoril. Daí em diante quer em Portugal quer no estrangeiro têm assistido a tudo o que podem.
Mas, convém que se diga que há curriculum em competição. A saber: O Rui e o Bruce, piloto e navegador, andaram vários anos nos ralis do Regional do Centro. O Lúcio faz o nacional de Resistência em kart. E nos kart's andam de vez em quando o João e Faria. No entanto esta ligação começou por volta de 1976 quando o J. Miranda e L. Pereira faziam reportagens sobre desportos motorizados no jornal do Bairro do Brinca, chegando a fazer cobertura de ralis, caso do extinto Rali Choice.
Mais tarde em 1988, produziram um programa de rádio semanal na R C Carapinheirense, " Motores em Marcha", que tinha uma boa audiência. A reportagem e os directos já faziam parte da programação.

Este blog vai também servir para dar opinião sobre o panorama do desporto motorizado em Portugal.


2 comentários:

JM disse...

Mais um fim de semana desportivo, e mais uma viagem dos Borregolas desta vez ás 24h de fronteira. Tirando o frio e a chuva, tudo o resto foi, como sempre 5 estrelas, tão bom que o MiMi estrelou-me finalmente o ovo. Granda pinta MiMi!! Fica o registo que fomos acompanhados pelas companheiras Borregolitas, mas isto é sem exemplo!!Abraço a todos

JM disse...

Estivemos nas 24 horas de Fronteira e viémos com o bichinho a morder. Porquê? Porque vêr pilotos com quase 60 anos a divirtirem-se, faz-nos pensar porque razão não andamos também lá. Ajudámos um dos pilotos da equipa francesa nº 17 e a descontração e forma como ele encarava a sua presença ali deixou-nos cheios de inveja. Cps,