quarta-feira, novembro 01, 2006

Rali de Mortágua


Como não podia deixar de ser estivemos no regresso do CAC à 1ª divisão dos ralis em Portugal, ao organizar de forma exemplar o Rali de Mortágua. Troços rápidos e espectaculares. Muito público. Bom tempo. Correu tudo bem ao CAC. Pena foi que no meio de tudo este bons exemplos haja sempre umas nódoas, isto porque no troço de Espinho exactamente no local em que o percurso se podia ver em dois locais, um senhor, ex presidente do CAC e armado em policia com excesso de zelo, criou uma situação dificil aos espectadores, ameaçando-os de parar o rali se não abandonassem o local. Até lhe daria razão, não fosse o facto do mesmo senhor se ter esquecido de ter feito a mesma recomendação a um grupo de amigos que se instalou no local nos locais que os espectadores educados deixaram. CAC, não falta gente que vos queira ajudar, por isso da próxima deixem este cromo em casa ou num local em que não faça asneira.
Quanto á prova, A. Araújo andou o suficiente, ainda que M. Campos tenha andado bastante rápido. Prova espectacular a dos S 1600. Em tempo de crise de realçar os 60 inscritos. Esperemos que o CAC se mantenha a este nível.

Baja de Portalegre





Espectacular! Esta é a melhor palavra para definir a Baja de Portalegre, prova a que os Borregolas assistiram. A luta entre Marc Blasquez e Miguel Barbosa foi empolgante até ao fim. Espectacular foi também o andamento de A. Ré ao volante dum Nissan. De realçar que mesmo para os que andam atrás os andamentos eram muito vivos. Negativo, apenas o pó.