quarta-feira, setembro 20, 2006

F1 o desporto das elites

Pois é! Querem ver F1 em 2007, 2008 e 2009? Vão ter que comprar a Sport TV. Estes "amigos" compraram os direitos das transmissões de F1, logo quem quiser ver vai ter que pagar. E a RTP, que merda de serviço público é este? Andamos nós a pagar impostos para estes parasitas nos mostrarem lixo! É claro que a RTP ganha com o negócio, porque é accionista da Sport TV. Mas e nós? PAÍS DE MERDA, ESTE EM QUE VIVEMOS.

segunda-feira, setembro 11, 2006

Shumacher


Nunca fui um adepto de M. Shumacher. A sua presunção e altivez irritam-me. Tenho que admitir que o mundo da F1 é de tal forma agressivo, stressante e pouco dado a simpatias, que talvez a atitude do alemão fosse a mais correcta. Perante o panorama dos últimos anos da F1 tenho que reconhecer que Shumacher é sem dúvida o melhor piloto. No entanto não podemos esquecer os golpes baixos e desonestos que praticou durante a sua carreira. Não foi o melhor de sempre. Mas, é sem dúvida o detentor de recordes que nos tempos mais próximos dificilmente serão batidos. A nova geração é muito copo de leite, sempre à espera que lhes façam a papinha toda, porque caso contrário os meninos já não sabem conduzir e nesse aspecto o alemão é um lutador quaisquer que sejam as condições. A F1 vai mudar e talvez para pior. Shumacher vai fazer falta neste espectáculo.

domingo, setembro 10, 2006

Ganda barrete


Com tanta publicidade em revistas e jornais, spot's de rádio e tv, a dizer que o Caramulo Motorfestival ia ser o Goodwood à portuguesa, lá fomos nós no sábado, antecipando que o dia ia ser fraco em termos competitivos. Mas, pior ficámos ( refo....) quando vimos subir 16 carros, com clássicos, BRC's e os maquinuços do A. Nogueira tudo "à mistura". Pois está claro, que só podia ser um resultado de merda para quem assistiu. Ó meus amigos, relançar uma rampa mitica e espectacular e ter uma lista de inscritos destas, só podem é ser malucos.
Mas o Goodwood tuga, tinha mais surpresas. O museu do Caramulo organizador do evento achou que a oportunidade era óptima para ganhar uns cobres e então vai de pedir aos incautos e patos 6€ para ver a exposições. Ora, para quem quer fazer deste evento um Goodwood, estes artistas só podiam fazer duma forma. De graça, à borla, à borliu ou mesmo grátis.
Digo-vos uma coisa: se não fosse pelo petisco e pelo verdasco fresco era um " ganda barrete".

sexta-feira, setembro 01, 2006

Regresso


Depois de 2 meses sem colocar nada no blog, lembrei-me de voltar hoje. Não, que tenha muito para dizer, mas porque é necessário "postar" qualquer coisa e também porque nada de muito importante se passou entretanto. Sendo um adepto de M. Gronholm fico contente com as vitórias obtidas e que o aproximaram de S. Loeb. Na F1 a luta está mais acesa entre F. Alonso e M Shumacher, com a pressão em cima do alemão. Noutras frentes, alguns feitos importantes de pilotos portugueses lá fora. Pela negativa, o fim do team Portugal para o A1 GP e que poucos resultados trouxe na época anterior.
Interessantes irão ser algumas provas até final do ano, a saber: Rampa do Caramulo, Rali do Centro, Rali de Mortágua, Baja de Portalegre, 24 horas de Fronteira ( ainda não é desta que vamos participar ) e Rali Lisboa Dakar.
JM